Parcelamento em até 6 vezes sem juros!

PAGAMENTO E ENVIO

O pagamento via cartão normalmente é aprovado na hora, mas existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pelo time da Wirecard, empresa que intermedia nossos pagamentos. Se for o caso, alguém do time entrará em contato com você para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento (visando a segurança do titulara do cartão). Portanto, estes casos específicos podem levar até 48hrs para ter o pagamento aprovado aqui na Snapkin, mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão. Fique de olho no seu celular para atender a chamada do nosso time!

Pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado pelo nosso financeiro – Empresa Wirecard.

PRÉ-VENDA

Lembrando que se seu pedido tiver alguma peça na PRÉ-VENDA, será enviado na data escrita na descrição do próprio produto.

Como saber se o pedido está na pré-venda ou não?

É só olhar a descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA. Se não tiver essa informação, não está na pré-venda e será enviado dentro do prazo normal.

 

RASTREIO

Logo após o envio do seu pedido fornecemos o código de rastreio para você, via email.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar.

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

 

POLÍTICA DE TROCAS

Nossa política completa está disponível no seguinte link:

 Política de Trocas

 

DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) e frete. 

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.