Parcelamento em até 6 vezes sem juros!

COMO COMPRAR?

Todas as compras são feitas através do nosso site (www.snapkin.com.br), em até 6X sem juros! Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site, mas caso tenha alguma dúvida pode entrar em contato com o nosso whatsapp (11 99326-8689) Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada, muitas peças fazemos reposições com frequencia!

 

VOCÊS TEM CUPOM PARA PRIMEIRA COMPRA?

Você pode inserir o cupom PRIMEIRAVEZ no seu pedido aqui na Snapkin!

 

QUAL TAMANHO DEVO PEDIR?

Em todas as peças nós colocamos as medidas da frente da peça em centímetros e também da modelo para referência. Na descrição da peça também colocamos informações importantes e possíveis dicas para você escolher o tamanho ideal. Caso fique com dúvida a nossa equipe pode te ajudar por whatsapp.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511993268689&text=Ol%C3%A1!%20Me%20ajuda%3F

 

COMO SEI AS MINHAS MEDIDAS?

Você pode conferir suas medias tendo como referência a imagem abaixo!

No nosso instagram tem um vídeo super legal te mostrando como tirar as suas medidas!
https://www.instagram.com/p/CP6u9ABj1NO/

 

CASO NÃO FIQUE LEGAL POSSO TROCAR OU DEVOLVER?

Claro! Nós temos uma política que garante a devolução ou troca em até 30 dias após o recebimento das peças compradas. A primeira troca é grátis! Você pode ver a nossa política completa de troca no ink abaixo:

https://www.snapkin.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDEREÇO?

Enviamos os pedidos para todo o Brasil pelos Correios, nas opções PAC ou SEDEX! Você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço no nosso site no carrinho.

Segundo nossos TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 2 dias úteis para postar o pedido nos Correios após o pagamento ser confirmado.
Os pedidos na pré-venda são enviados na data da descrição!

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DO MEU PEDIDO?

Você consegue rastrear o seu pedido pelo site dos Correios, inserindo seu rastreio no campo indicado. Você receberá o código via email assim que for feito o envio do seu pedido.

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

QUANDO HAVERÁ REPOSIÇÃO DAS PEÇAS?

Algumas das nossas peças sempre fazemos reposições e o nosso estoque muda todos os dias, pois algumas peças voltam de troca/devolução, alguns pedidos saem da reserva. Então, caso a peça que você quer esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no “avise-me quando chegar” do produto, assim você será notificada quando ela voltar em estoque. Ou nos mande uma mensagem no whatsapp. :)

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511993268689&text=Ol%C3%A1!%20Me%20ajuda%3F

 

VOCÊS CONFECCIONAM TODAS AS PEÇAS?

As peças são pensadas e desenvolvidas por nós de forma interna e são confeccionados por fábricas parceiras :)

 

MORO FORA DO PAÍS, VOCÊS FAZEM ENVIOS PARA O EXTERIOR?

Caso você more fora e queira alguma peça nossa mande um e-mail para contato@snapkin.com.br com o título "ENVIO INTERNACIONAL" que fazemos uma cotação e possibilidades de envio para você!

 

VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?

Hoje só funcionamos por e-commerce e em alguns eventos de moda. Fique atento ao nosso Instagram que sempre postamos quando vamos estar em algum ponto físico :)

 

Ainda ficou com alguma dúvida? Não tem problema!
Manda um e-mail para a gente contato@snapkin.com.br ou entra em contato no nosso telefone +55 11 99326-8689