Parcelamento em até 6 vezes sem juros!

COMO COMPRAR?

Todas as compras são feitas através do nosso site (www.snapkin.com.br), em até 6X sem juros! Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site, mas caso tenha alguma dúvida pode entrar em contato com o nosso whatsapp (11 99326-8689) Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada, muitas peças fazemos reposições com frequencia!

 

VOCÊS TEM CUPOM PARA PRIMEIRA COMPRA?

Você pode inserir o cupom PRIMEIRAVEZ no seu pedido aqui na Snapkin!

 

QUAL TAMANHO DEVO PEDIR?

Em todas as peças nós colocamos as medidas da frente da peça em centímetros e também da modelo para referência. Na descrição da peça também colocamos informações importantes e possíveis dicas para você escolher o tamanho ideal. Caso fique com dúvida a nossa equipe pode te ajudar por whatsapp.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511993268689&text=Ol%C3%A1!%20Me%20ajuda%3F

 

COMO SEI AS MINHAS MEDIDAS?

Você pode conferir suas medias tendo como referência a imagem abaixo!

No nosso instagram tem um vídeo super legal te mostrando como tirar as suas medidas!

 

CASO NÃO FIQUE LEGAL POSSO TROCAR OU DEVOLVER?

Claro! Nós temos uma política que garante a devolução ou troca em até 30 dias após o recebimento das peças compradas. A primeira troca é grátis! Você pode ver a nossa política completa de troca no ink abaixo:

https://www.snapkin.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDEREÇO?

Enviamos os pedidos para todo o Brasil pelos Correios, nas opções PAC ou SEDEX! Você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço no nosso site no carrinho.

Segundo nossos TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 2 dias úteis para postar o pedido nos Correios após o pagamento ser confirmado.
Os pedidos na pré-venda são enviados na data da descrição!

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DO MEU PEDIDO?

Você consegue rastrear o seu pedido pelo site dos Correios, inserindo seu rastreio no campo indicado. Você receberá o código via email assim que for feito o envio do seu pedido.

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

QUANDO HAVERÁ REPOSIÇÃO DAS PEÇAS?

Algumas das nossas peças sempre fazemos reposições e o nosso estoque muda todos os dias, pois algumas peças voltam de troca/devolução, alguns pedidos saem da reserva. Então, caso a peça que você quer esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no “avise-me quando chegar” do produto, assim você será notificada quando ela voltar em estoque. Ou nos mande uma mensagem no whatsapp. :)

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511993268689&text=Ol%C3%A1!%20Me%20ajuda%3F

 

VOCÊS CONFECCIONAM TODAS AS PEÇAS?

As peças são pensadas e desenvolvidas por nós de forma interna e são confeccionados por fábricas parceiras :)

 

MORO FORA DO PAÍS, VOCÊS FAZEM ENVIOS PARA O EXTERIOR?

Caso você more fora e queira alguma peça nossa mande um e-mail para contato@snapkin.com.br com o título "ENVIO INTERNACIONAL" que fazemos uma cotação e possibilidades de envio para você!

 

VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?

Hoje só funcionamos por e-commerce e em alguns eventos de moda. Fique atento ao nosso Instagram que sempre postamos quando vamos estar em algum ponto físico :)

 

Ainda ficou com alguma dúvida? Não tem problema!
Manda um e-mail para a gente contato@snapkin.com.br ou entra em contato no nosso telefone +55 11 99326-8689